Nas redes sociais, moradores relatam tiroteio em bairro de São Fidélis

Fotos: reprodução facebook

Moradores do bairro Jonas de Almeida e Silva, em São Fidélis, conhecido como Chatuba, relataram nas redes sociais que teria ocorrido um tiroteio durante a madrugada no bairro. Além de postagens no Facebook, áudios e mensagens estão sendo compartilhadas no WhatsApp.

Em algumas delas, enviadas para o WhatsApp do SF Notícias, os moradores relataram que uma mulher havia sido baleada durante um possível confronto entre membros de uma facção que atua no bairro e membros de uma facção que atua em Macaé. Já em postagens no Facebook, moradores disseram que os disparos foram para o alto e que ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar desmentiu as informações de tiroteio. Quanto à informação de que uma pessoa havia sido baleada, nossa redação entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e a Central de Ambulâncias, e ambos informaram que não socorreram ninguém baleado. O Armando Vidal também informou que nenhuma vítima de disparo de arma de fogo deu entrada na unidade.

No último dia 23, policiais militares da 4º Companhia realizaram uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão, apreender armas e drogas, reprimir a ação de traficantes em bairros da cidade e garantir a segurança dos moradores. A operação aconteceu após denúncias de que traficantes de Macaé estariam se escondendo nos bairros São Vicente e Chatuba.

Residências foram revistadas no bairro São Vicente de Paula, mas nada de ilícito foi encontrado até o momento. As buscas irão continuar e o policiamento será intensificado em bairros como São Vicente e Jonas de Almeida de Silva (Chatuba).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress