Nas redes sociais, moradores de São Fidélis denunciam que homem se masturba na frente de residências

"A gente só quer poder andar na rua sem precisar ver essas coisas", disse uma moradora

Moradores de São Fidélis, no Norte Fluminense, usaram as redes sociais para compartilhar um vídeo e pedir ajuda. O vídeo, que não iremos publicar, mostra um homem se masturbando na frente de uma residência, que fica em uma escadaria na Rua da Igualdade. “Essa escada passa muita gente. Se alguém passa na hora, era bem arriscado ele tentar pegar a pessoa a força”, disse um morador. De acordo com os moradores, o caso também já ocorreu no bairro Montese. Ainda segundo os relatos, o homem teria feito gestos obscenos para outros moradores.

“A gente só viu o que estava acontecendo porque a luz ascendeu com o sensor de presença. A gente só quer poder andar na rua sem precisar ver essas coisas”, disse uma das moradoras que entrou em contato com o SF Notícias.

Os moradores disseram que já fizeram contato com a Polícia Militar, mas que nada foi feito. Nossa redação entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, que em nota, informou que atua com policiamento ostensivo, realizando abordagens e prisões em flagrante quando constatados os crimes. A nota diz ainda que o patrulhamento é desenvolvido por meio de viaturas e motocicletas diuturnamente distribuídas de acordo com a análise da mancha criminal da região de atuação do batalhão.

“A população pode colaborar realizando denúncias através do Disque-Denúncia (22) 2723-1177 ou, para casos urgentes, através de nossa Central 190. Os registros em delegacias da Polícia Civil também são essenciais, pois colaboram com a revisão do planejamento operacional na área onde a mancha criminal é mais acentuada e auxiliam na identificação de acusados”, diz a nota.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress