Nada encontrado: Possível queda de pessoa em rio mobiliza bombeiros em Pádua

Os bombeiros fizeram buscas e varredura no local indicado, mas nada foi encontrado. Sem informações concretas e nenhum outro chamado sobre o possível caso, as buscas foram encerradas

O Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, foi acionado para uma ocorrência de possível queda de pessoa no Rio Pomba, no final da tarde desta terça-feira (13/07). De acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local os militares fizeram buscas e uma varredura pela área indicada, mas nada foi encontrado. Os militares também chegaram a perguntar a populares sobre o caso, mas nenhum popular soube informar o que teria ocorrido. Ainda de acordo com a assessoria, foi uma mulher que fez contato com o Destacamento 2/21 pedindo socorro por volta das 17h20 e informando que outra mulher havia caído no rio. O caso teria ocorrido na altura da Rua Prefeito Alberto Vaz, no bairro Mirante.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Sem informações concretas e sem nenhuma suspeita de que o fato teria ocorrido, as buscas foram encerradas. Como o Corpo de Bombeiros possui o sistema de identificação, os militares fizeram contato com o número de telefone que fez a solicitação. A proprietária do telefone informou aos bombeiros que uma mulher pediu o telefone dela emprestado para fazer a ligação pedindo socorro.

O caso ainda não é tratado como trote, mas até o momento o Corpo de Bombeiros não recebeu nenhum outro chamado para o possível desaparecimento de pessoa no Rio Pomba. A assessoria informou ainda que a unidade de Pádua segue em alerta caso haja algum outro chamado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress