sexta-feira , 30 outubro 2020

Na semana da mulher, USE promove campanha de doação de cabelos em São Fidélis Objetivo é ajudar pacientes com câncer a encontrarem na autoestima uma aliada no tratamento

Objetivo é ajudar pacientes com câncer a encontrarem na autoestima uma aliada no tratamento

Foto: Divulgação USE

Para ajudar pacientes com câncer a encontrarem na autoestima uma aliada para o tratamento e em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta (08/03), voluntários do projeto Um Sorriso de Esperança (USE) de São Fidélis estão promovendo a campanha “Doe cabelos, Espalhe sorrisos”.

De hoje (07) até sexta (10) cinco salões parceiros no Centro, Ipuca, Penha, São Vicente e Vila dos Coroados, estarão realizando cortes gratuitos. Os interessados em doar devem reservar uma vaga, entrando em contato com a voluntária Carolina Almeida através do número (22) 99763-2917. O cabelo também pode ser entregue diretamente aos voluntários.

A campanha une a solidariedade com a autoestima, beneficiando as pacientes que ganharão os cabelos para a confecção de perucas e também os doadores que ganham um novo visual. O USE realizará a campanha também nos próximos anos, sempre na semana da mulher.

Mais do SFn