Na programação da Expo Cordeiro, Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, anuncia que vai se afastar dos palcos

Segundo comunicado publicado pela RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira das irmãs, Simaria “por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)"

A cantora Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, anunciou que irá se afastar dos palcos por motivos de saúde. A dupla é uma das atrações da Exposição Agropecuária Comercial e Industrial de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, com show previsto para o dia 22 de julho, uma sexta-feira. Segundo o comunicado oficial publicado pela RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira das irmãs, Simaria “por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)”.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda segundo a nota, em recado aos contratantes e fãs Simaria afirma “cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos”. Ainda segundo o comunicado, todos os compromissos da dupla serão cumpridos pela artista Simone Mendes.

O anúncio do afastamento de Simaria foi feito após as irmãs se desentenderam publicamente nas últimas semanas. Simone fez o primeiro show sozinha após o anúncio do afastamento da irmã, nesta quinta-feira (16), na Festa do Tomate em Paty do Alferes, interior do Rio de Janeiro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress