Mutirão de Graffiti Luz na Rua será atração neste final de semana em Campos

Evento busca despertar o interesse da comunidade para a arte urbana e possibilitar que crianças, jovens e adultos tenham acesso cultural e artístico
Fotos: Peace Battle/ Reprodução

Campos receberá neste final de semana um evento que propõe um intercâmbio entre grafiteiros, comunidade local e artistas de diferentes linguagens, para promover uma mudança no cotidiano da “comunidade do Fundão”. Voltado também para a população em geral que aprecia a arte urbana, o 1º Mutirão de Graffiti Luz na Rua promete ser sucesso no Parque Vera Cruz, em Guarus. 

A programação começa oficialmente às 18h de hoje, com uma oficina de stencil. Logo após haverá distribuição de balões para as crianças, exercícios cênicos com alunos do curso de teatro, apresentação de danças urbanas e finalizando batalha de conhecimento. O evento segue no sábado com diversas atrações como, prática de oficina de stencil, pintura facial, oficina de DJ, oficina de pintura em azulejo e show musical.

O domingo (15) começará com um café da manhã coletivo e também haverá um encontro de fotojornalismo. A programação completa pode ser conferida na página do evento no Facebook. O mutirão também tem como objetivo despertar o interesse da comunidade para a arte urbana e possibilitar que crianças, jovens e adultos tenham acesso cultural e artístico.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress