Músicos de Cordeiro se reúnem para gravar canções de compositores da cidade

O projeto foi criado por Raphael Montechiari, músico, compositor e produtor musical, e já conta 45 artistas da cidade

Vários músicos de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, resolveram se unir para um grande projeto: a criação de um coletivo para a construção de um mercado musical sólido na cidade. O projeto foi criado por Raphael Montechiari, músico, compositor e produtor musical, e já conta 45 artistas da cidade.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O primeiro exemplo do que pode gerar essa conexão está na fase final de produção. Eles escolheram uma canção dos anos 70, de dois compositores de Cordeiro, o Carlinhos Santana e Pedro Paulo, e fizeram um arranjo novo contando com mais de 30 artistas entre guitarristas, violonistas, tecladistas, baixistas e bateristas, além dos sopros da Sociedade Musical Fraternidade Cordeirense.

“Esse é só o primeiro passo de um projeto que visa conectar artistas, compositores, músicos, arranjadores, estúdios, casas de shows, fotógrafos, produtores de vídeo, prefeituras, empresas locais, entre outras peças fundamentais para a criação de um mercado equilibrado e auto sustentável” – destacam os músicos. Em breve serão divulgadas novidades sobre o projeto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress