Músico morre em grave acidente na RJ-158, em São Fidélis

Foto: arquivo pessoal

Foi identificado como Diego Lourenço da Silva o jovem que morre no grave acidente ocorrido na noite deste sábado (29/04) na RJ-158, em São Fidélis. A colisão entre dois carros aconteceu em uma curva próximo de uma ponte, na localidade conhecida como Pedra d’ Água. Segundo amigos, Diego fazia parte do grupo Dy Bamba e também trabalhava como entregador de um supermercado da cidade.

Em sua página no facebook, o grupo postou uma mensagem de luto. “Não tem como entender as vontades do Senhor, pois ele sabe de todas as coisas. Vá em paz Diego Lourenço. Você nunca será esquecido! ##familia Dybamda em luto”.

Foto: SF Notícias

Outras seis pessoas ficaram feridas na colisão, entre elas, o motorista do carro onde estava Diego. Com o impacto da batida o carro capotou. Houve vazamento de Gás natural veicular (GNV) e a rodovia precisou ser interditada por aproximadamente uma hora.

Já no outro veículo – um Siena – estavam um casal, os dois filhos – um menino de um ano e uma menina de três anos – e o tio das crianças. O veículo possui placa de São Fidélis, mas os ocupantes são moradores de Casimiro de Abreu.

Todos foram socorridos para o Hospital Armando Vidal. Segundo a unidade, as crianças já foram liberadas. Após perícia, o corpo de Diego foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress