Músico de Miracema e esposa morrem em grave acidente em MG

A última apresentação do músico aconteceu horas antes do trágico acidente, em um restaurante na cidade de Laranjal, em Miras Gerais
Fotos: O Vigilante
Foto: arquivo pessoal

Um grave acidente deixou dois mortos e ao menos três feridos na noite deste domingo (23/12) no município de Leopoldina, em Minas Gerais. Entre os mortos está um músico, natural de Miracema, identificado como Giu Tostes, de 41 anos. A outra vítima fatal é a esposa do músico, identificada como Fran Dias, de 53 anos.

A última apresentação do músico aconteceu horas antes do trágico acidente, em um restaurante na cidade de Laranjal, em Miras Gerais. Segundo amigos, o velório de Giu e de sua esposa acontece das 11h às 14h de hoje na Capela Mortuária de Leopoldina. Após às 14 horas, os corpos seguirão para o enterro em Miracema, que deve acontecer por volta das 17 horas.

Segundo o jornal O Vigilante Online, a colisão entre dois carros e uma carreta aconteceu na BR-116, na altura do Km 752, no trecho conhecido como ponte torta. Após a colisão, a carreta atravessou a pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros.

O condutor da carreta e sua esposa foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. Já no outro carro envolvido no acidente também havia duas pessoas. O motorista não se feriu e a passageira foi socorrida por  uma equipe do SAMU.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress