Músico da Força Aérea, pastor toca saxofone e leva mensagem de fé e esperança a pacientes de S. Fidélis

"Deus tocou no meu coração pra fazer algo pelas pessoas através do dom que ele me deu" - disse o pastor, que já tocou em vários hospitais

Músico da Força Aérea Brasileira, o Subtenente e pastor Rogerio Silva, emocionou quem estava no Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, no Norte Fluminense, nesta terça-feira (29/06). Através da música, o saxofonista levou mensagens de fé e esperança, aos pacientes, seus familiares e profissionais da saúde. Ao SF Notícias, o pastor da Igreja Nova Vida, em São Fidélis, relatou que a ideia surgiu quando um dia levou o sofro ao Hospital do Câncer.

“Deus tocou no meu coração pra fazer algo pelas pessoas através do dom que ele me deu. Foi a minha primeira apresentação, a partir daí recebi vários convites da Secretaria de Saúde do Rio pra tocar em vários hospitais, lembrando que esse trabalho é voluntário” – relatou o Subtenente, que passou a pastorear este mês em São Fidélis.

https://www.instagram.com/p/CQyMhusDulO/

O pastor ressalta que no momento muito difícil que estamos passando a música tem o poder de trazer paz, alívio para os pacientes e para os profissionais de saúde. Ele já tocou noHospital Getúlio Vargas, Adão Pereira Nunes, Alberto Torres, Hospital da Mulher, Hospital Mãe, Hospital Moacyr do Carmo, Hospital do Olho e Rio Imagem. O ato de carinho lhe rende dezenas de mensagens de agradecimento.

“É inexplicável as mensagens que recebo. Desde ontem tenho recebido inúmeras mensagens de agradecimento, de gratidão. Hoje estarei novamente aqui em São Fidélis, sendo que dessa vez nas enfermarias, às 14h30” – conta. O repertório do projeto “Melodia nos hospitais” conta com hinos, música gospel, como ‘Aleluia’ e ‘Faz um milagre em mim’.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress