Musical “Mil Pedaços” vai reviver sucessos de canções do Legião Urbana em Campos

Maiores sucessos da banda serão apresentados no Teatro de Bolso
Foto: Reprodução

O musical “Mil Pedaços”, inspirado na obra do Legião Urbana promete atrair os amantes da música nesta sexta (15) e sábado (16) no Teatro de Bolso, em Campos.

O musical da Cia de Arte Persona vai relembrar grandes sucessos da banda em canções como “Eduardo e Mônica”, “Ainda é Cedo” e “Faroeste Caboclo”. São seis personagens vivenciando momentos diferentes em seus relacionamentos. A plateia acompanha o fim de um romance, que deixa mágoa e dor em uma das partes, enquanto a outra, luta de forma desesperada contra o fim.

O público também conhece o casal que mesmo diferente acaba de começar uma nova vida junto. Outro personagem pensa em como se declarar para a pessoa amada e a sexta personagem é aquela que já não crê mais no amor por ter sofrido demais. As histórias vão se entrelaçando, os personagens se cruzando, tudo ao som da Legião Urbana.

Os ingressos custam entre R$ 10,00 e R$ 20,00 e poderão ser comprados na bilheteria do teatro. O espetáculo começa a partir das 20h e o teatro fica na Avenida XV de Novembro, no centro de Campos.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress