Muro de estádio desaba, em Itaperuna, e atinge veículos durante fortes rajadas de vento; veja o vídeo

Um temporal, com rajadas de vento e granizo, atingiu os municípios de Natividade e Porciúncula nesta segunda-feira (28). Veja na matéria
Imagem: redes sociais

A chuva que atingiu cidades do Noroeste Fluminense, nesta segunda-feira (28/10), também deixou sua marca em Itaperuna. Por lá, não choveu tanto como nas outras cidades, mas foi a força do vento que surpreendeu os moradores e provocou danos. Parte do muro do Estádio Jair de Siqueira Bittencourt (Itaperuna Esporte Clube) acabou desabando durante o vendaval. O vídeo abaixo mostra o momento exato em que o muro desaba e atinge pelo menos quatro veículos que estavam parados na Rua Coronel Luís Ferraz, área central do município. Antes do muro desabar, o vídeo mostra cones sendo carregados pela força do vento. No último sábado (26) choveu forte e com granizo no distrito de Boa Ventura, em Itaperuna. As pedras de gelo danificaram telhados de casas. (continua após o vídeo)

Foto: Prefeitura de Natividade

Já em Natividade e Porciúncula, a chuva acompanhada de fortes rajadas de vento e granizo (veja o vídeo no final) derrubou árvores, muro de cemitério, placas de publicidade, e provocou alagamentos. Natividade foi a mais atingida (reveja AQUI). O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) emitiu um novo alerta para possibilidade de chuva forte em Natividade, Porciúncula, Itaperuna e nos demais municípios do Norte e Noroeste Fluminense nesta terça-feira (29). A chuva pode vir acompanhada de rajadas de vento e granizo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress