Municípios do interior do Rio ficam sem energia por 40 minutos

Alguns bairros da cidade  ficaram sem energia  na tarde desta quarta-feira (22/01) por aproximadamente 40 minutos. A queda no fornecimento de energia ocorreu às 16:20 e foi normalizado às 17:04. A falta de energia complicou a vida de muitos que ficaram sem ventilador ou ar-condicionado para se proteger do calor.

ampla 1 Nossa equipe entrou em contato com a Ampla, concessionaria responsável pelo fornecimento de energia no município, e fomos informados que o que atingiu outros municípios além de São Fidélis, entre eles, São Gonçalo, Niterói, Petrópolis, Campos, Itaperuna e outros.

Segundo a concessionária, o problema aconteceu em uma estação de Furnas, que faz a distribuição de energia para os municípios atendidos pela Ampla. A concessionária informou ainda que não se sabe o que teria acontecido.

A Ampla informa aos clientes que tiveram aparelhos eletrônicos danificados devido a queda de energia, devem entrar em contato  através do número 0800 28 00 120 ou pelo site www.ampla.com/residencial, com CPF, RG, número do cliente, data e hora da queda de energia e modelo do aparelho. O cliente terá a resposta da AMPLA em até 15 dias úteis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress