Municípios da região recebem novas doses de vacinas contra Covid-19

Foram distribuídas 480.990 vacinas da Oxford/AstraZeneca e 78 mil da Coronavac

Imagens: SF Notícias

A Secretaria de Estado de Saúde distribuiu ao longo deste domingo (25/04) 558.990 doses de vacina contra Covid-19 e 68.133 unidades de medicamentos do chamado “kit intubação”. Do total de vacinas, 480.990 são da Oxford/AstraZeneca e 78 mil da Coronavac. Já os medicamentos do “kit intubação“ foram entregues a 61 unidades hospitalares de todas as regiões do estado. No Norte Fluminense, apenas Campos recebeu os medicamentos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

A distribuição das vacinas começou na sexta-feira (23), com a retirada de vacinas na Coordenação Geral de Armazenagem (CGA) pelo município do Rio de Janeiro. Sábado foi a vez de Niterói, Maricá e São Gonçalo. Já no domingo (25), seis aeronaves foram usadas para levar as vacinas até os municípios do interior.

Em nossa região, os helicópteros pousaram em Campos, Cordeiro, Itaperuna, Macaé e Miracema. Em Campos, por exemplo, dois helicópteros pousaram no Aeroporto Bartolomeu Lisandro. Além de Campos, eles transportaram vacinas para Cardoso Moreira, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra. O SF Notícias acompanhou a chegada das vacinas em uma transmissão ao vivo (veja AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress