Municípios da região recebem novas doses da vacina Oxford/AstraZeneca; veja o vídeo

Sete helicópteros estão sendo usados para distribuir as vacinas aos municípios da nossa região

Municípios da nossa região estão recebendo nesta quinta-feira (15) novas doses da vacina Oxford/AstraZeneca. Essa é a segunda remessa que está sendo entregue pela Secretaria de Estado de Saúde nesta semana. Ao todo, estão sendo distribuídas 215.250 doses da vacina Oxford/AstraZeneca. Serão distribuídos também medicamentos do “kit intubação” a municípios e unidades de saúde que atendem pacientes em tratamento de Covid-19.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Sete helicópteros estão sendo usados para distribuir as vacinas aos municípios da nossa região. As doses de vacina da Oxford/AstraZeneca foram entregues pela Fiocruz diretamente à SES, após pedido do Governo do Estado. A medida agiliza a distribuição da vacina, uma vez que os lotes destinados ao Rio de Janeiro não precisam mais passar pelo Centro de Distribuição do Ministério da Saúde, em São Paulo.

continua após o vídeo

A Fiocruz anunciou que entregará, nesta semana, 5 milhões de doses de vacinas Oxford/AstraZeneca ao Programa Nacional de Imunizações do Ministério da Saúde, sendo que parte dessa quantidade ficará diretamente no estado do Rio. Nesta quarta, por exemplo, a Fiocruz entregou cerca de 2,2 milhões de vacinas, sendo que 215 mil doses ficaram para serem distribuídas diretamente aos municípios do estado do Rio.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress