Municípios da região permanecem em alerta para temporal nesta terça (23)

Ontem choveu forte em bairros da Zona Oeste do Rio e municípios da Região Metropolitana. Vento forte carregou placas, telhados e portas de lojas. Carros foram arrastados pela água
Manhã desta terça-feira em São Fidélis

Desde ontem (22/01) municípios de todas as regiões do Estado do Rio de Janeiro permanecem em alerta para a possibilidade de chuvas intensa, tempestades de raios e acúmulo de chuva.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), nesta terça ocorrerão chuvas localmente (em uma única cidade ou em uma região) fortes acompanhadas de descargas elétricas, rajadas de vento, acumulados pontuais de chuva e granizo eventual.

Ontem a chuva se concentrou na Zona Oeste da Capital Fluminense, onde carros foram arrastados pela água e choveu até granizo. Bairros como Bangu, Realengo e Padre Miguel foram alguns dos mais atingidos pelo temporal. Também choveu forte em Belford Roxo e São Gonçalo, onde rajadas de vento carregaram telhados, placas e até portas de lojas.

Em nossa área de cobertura, o alerta continua valendo nesta terça-feira (23/01) para Aperibé, Bom Jardim, Cambuci, Cantagalo, Conceição de Macabu, Cordeiro, Duas Barras, Itaocara, Laje do Muriaé, Macaé, Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Porciúncula, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São José de Ubá, São Sebastião do Alto e Trajano de Moraes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress