Mulheres são presas com motos com sinais de adulteração durante ação da PM em São Fidélis

Elas foram abordadas em uma ação de fiscalização na Avenida Sete de Setembro, no Centro da cidade. 

Duas mulheres foram autuadas em flagrante ao serem abordadas durante uma fiscalização de trânsito da PM com motos com sinais de adulteração em São Fidélis. Elas foram abordadas na Avenida Sete de Setembro, no Centro da cidade. As duas motos estavam sem placa e com numeração de chassi suprimida. Elas também não tinham documentos.

 Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Ambas disseram que compraram as motos de outras pessoas, no valor de R$ 3 mil cada, sendo uma delas, de um rapaz em Cambuci. As mulheres foram levadas para a delegacia da cidade, onde uma delas passou mal e foi levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, retornando a DP após atendimento médico.

Elas foram transferidas para a 134ª DP do Centro de Campos, onde foram autuadas em flagrante com base no ART 311 (adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, motor, ou placa de identificação). A Polícia Civil não informou se elas permaneceram presas ou foram liberadas.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress