Mulheres de 49 e 58 anos morrem vítimas da Covid-19 em São Fidélis

Uma delas residia na localidade de Imburí/ Macapá. A outra, no bairro São Vicente

Mais duas pessoas morreram vítimas da Covid-19 em São Fidélis, no Norte Fluminense. As mortes foram confirmadas no boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura nesta quinta-feira (03/06) feriado Corpus Christi. Uma das vítimas é uma mulher de 49 anos que residia na localidade de Imburí/ Macapá, no distrito de Cambiasca. Ela havia dado entrada no Centro de Combate ao Coronavírus no último dia 24. A outra vítima é uma mulher, de 58 anos, que residia no bairro São Vicente. Ela também havia dado entrada no hospital no dia 24.

Com isso, subiu para 104 o número de mortes confirmadas desde o início da pandemia do coronavírus em São Fidélis. Ainda há duas mortes em investigação. O boletim do município não contabiliza as mortes de fidelenses que tenham feito todo o processo de teste e atendimento em outras cidades.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Desde o início da pandemia já foram confirmados 4.099 casos de Covid-19. Desse total, 3.912 moradores se recuperaram. Nesse momento há 83 casos ativos notificados pelo setor epidemiológico da vigilância em saúde do município. Entre casos suspeitos e confirmados há 15 pessoas internadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS