Mulher vence a Covid, recebe alta e escreve carta de agradecimento aos profissionais de saúde, em São Fidélis

A Dona Maristela Fernandes ficou uma semana internada. "Aqui observamos o quanto vocês se doam, o quanto trabalham em prol da vida do próximo" - diz trecho da carta

Mais uma família pôde celebrar a recuperação de seu ente querido nesta quarta-feira (12/05) em São Fidélis, no Norte Fluminense. A Dona Maristela Fernandes, de 60 anos, recebeu alta do Centro de Combate ao Coronavírus, anexo ao Hospital Armando Vidal, após uma semana difícil internada. “Mais que uma alta hospitalar, quando um paciente é liberado para retornar ao seu lar e vence a Covid-19, recebemos um estímulo especial para seguirmos em frente” – publicou a unidade hospitalar em uma rede social. Como forma de agradecimento e reconhecimento, Maristela entregou uma carta aos profissionais do Hospital Armando Vidal.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Hoje foi comemorado o dia do enfermeiro e não poderia existir homenagem melhor do que o reconhecimento de um paciente salvo” – destacou o HAV. Na carta Maristela agradeceu desde a recepção, enfermeiras, técnicos de enfermagem, médicos, funcionários da cozinha e da limpeza. “Aqui observamos o quanto vocês se doam, o quanto trabalham em prol da vida do próximo e eu acredito que o trabalho das mãos de vocês, não é vão no Senhor […] Meu desejo é que Deus abençoe vocês, que Jesus possa suprir as necessidades físicas, espirituais e emocionais. Que vocês possam ser valorizados financeiramente pelos órgãos competentes e que vocês façam tudo como se estivessem servindo a Jesus. Ele com certeza recompensará cada um” – dizem trechos da carta.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress