Mulher tem corpo incendiado em Itaocara e ex-companheiro é preso

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital

imagem: arquivo SF Notícias

Uma mulher, de 48 anos, foi socorrida após ter o corpo incendiado na noite deste sábado (22/04) em Itaocara, no Noroeste Fluminense. O acusado seria ex-companheiro da vítima. A tentativa de feminicídio aconteceu na Rua Alderico Viana de Barros, no bairro Floresta. Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o Destacamento de Itaocara foi acionado por volta das 19h para atender a ocorrência.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Itaocara, onde está internada na Unidade de Pacientes Graves. Nossa redação ainda não obteve informações sobre o estado de saúde da vítima. A PM informou que a vítima teve queimaduras em parte da face e tórax.

Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, o acusado de ter ateado fogo na vítima é um homem, de 42 anos, que foi contido por militares do Corpo de Bombeiros até a chegada da guarnição da Polícia Militar. Ele foi levado para a delegacia, onde foi autuado e preso. O caso foi registrado na 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress