Mulher passa mal e morre enquanto pintava o cabelo

iml 2 foto vinnicus cremonez
Fotos: Vinnicius Cremonez/Arquivo.

Uma mulher morreu na tarde de ontem (10.02), no Parque Rosário, em Campos dos Goytacazes. Segundo informações, Débora Costa Muylaert, de 48 anos, estava pintando o cabelo em um salão na Rua Antônio Alves, também conhecida como Rua das Palmeiras, quando começou a passar mal. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a mulher não resistiu. A principal suspeita de motivo da morte é de infarto.

De acordo com o proprietário do salão, Marcos, que estava realizando a pintura em Débora, ela teria ligado para ele pedindo para que a atendesse na quarta-feira de cinzas, pois queria estar com os cabelos pintados para receber seu namorado, que é estrangeiro e chegaria para vê-la. Apesar de resistir a princípio, o cabeleireiro acabou aceitando, e abriu o salão para atender a cliente. Durante a pintura, Débora começou a sentir dores no peito, mas disse que já havia sentido algo parecido alguns dias antes, e já havia ido ao médico.

Em determinado momento do serviço, Débora teria pedido para Marcos pegar remédios no carro dela, pois as dores estariam aumentando. Segundo o cabeleireiro, ela tomou dois comprimidos do medicamento antes de retirar a tintura do cabelo. Quando estava no lavatório para fazer a remoção, a vítima começou a desfalecer, perdendo os sentidos e a respiração. Ainda de acordo com Marcos, ela teria apertado a mão dele até o momento em que perdeu as forças e apagou.

Acionados, os Bombeiros tentaram reanimar a vítima com choques, mas não obtiveram êxito. O corpo de Débora foi levado para o Instituto Médico Legal, onde serão realizados exames para a comprovação do infarto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress