Mulher morre mais de 3 meses após grave acidente em São Fidélis

Chega a 9 o número de mortes em decorrência de acidentes em São Fidélis neste ano. 

Morreu nesta segunda-feira (30) mais uma vítima de acidentes em São Fidélis. Joseane Ferreira Lima, de 50 anos, estava internada desde o dia 19 de julho após um acidente ocorrido na Rua Duque de Caxias, na Gamboa, próximo à bomba de areia.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Naquele dia equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de colisão envolvendo duas motos. Joseane estava junto da filha, de 13 anos. Na outra moto havia um jovem de 22 anos. As três vítimas foram socorridas pelas equipes dos bombeiros e da Central de Ambulâncias, e encaminhadas ao Hospital Armando Vidal.

Segundo informações, Joseane chegou a ser transferida ao Hospital Ferreira Machado por onde ficou aproximadamente por um mês. Ela retornou ao hospital de São Fidélis para aguardar melhora no quadro de saúde para passar por uma nova cirurgia, mas não resistiu. Ainda de acordo com informações passadas ao SF Notícias, o sepultamento aconteceu nesta segunda em Pureza. Com a morte de Joseane, chega a 9 o número de mortes em decorrência de acidentes em São Fidélis neste ano.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress