Mulher morre em grave acidente na BR-356, no Centro de Italva; vítima foi arrastada por carreta

Colisão envolvendo moto e carreta aconteceu no trecho urbano de Italva; um homem foi socorrido

Imagens: Nelson Almeida – imprensa de plantão e Italva em Foco

Uma mulher, identificada como Ana Paula, morreu em um grave acidente ocorrido no começo da noite desta terça-feira (23) em Italva, no Noroeste Fluminense. A vítima estava em uma moto e se envolveu em uma colisão com uma carreta. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 18h31, na altura do km 76 da BR-356, trecho urbano da cidade, bem no Centro de Italva.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher não resistiu aos graves ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro. Segundo o Portal Italva em Foco, que esteve no local, após o acidente, a vítima ainda teria sido arrastada pela carreta por cerca de 30 metros.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que um homem foi socorrido por uma ambulância do Pronto-Socorro do município. Ele seria um pedestre que passava pelo local e que chegou a ser atingido pela moto. O corpo da mulher será encaminhado ao Instituto Médico Legal após perícia. O acidente será registrado e apurado pela 148ª Delegacia de Polícia de Italva.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress