Mulher morre em grave acidente envolvendo caminhão e carro na RJ-186 em Pádua

Colisão aconteceu em uma curva próximo da entrada da localidade de Salgueiro; veja o vídeo

Uma mulher morreu em um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (08/03) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. A colisão envolvendo um caminhão e um carro aconteceu na RJ-186, em uma curva próximo da entrada da localidade de Salgueiro. A vítima foi identificada como Alcina A. Perru, de 64 anos, que seria moradora de Ibitigiaçu, distrito de Pádua. Ela havia comprado o carro há pouco tempo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias 

Após a batida, o carro saiu da pista e caiu em uma pequena ribanceira, indo parar em uma área de pasto. O veículo ficou com a parte frontal completamente destruída. O caminhão transportava pedras grandes, e parte da carga caiu na rodovia, bloqueando uma das pistas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Destacamento de Pádua foi acionado às 10h41 para atender a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local a mulher, que estava no carro, já estava sem vida. Já um homem, que estava no caminhão, identificado como Jose Luiz, de 47 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Hélio Montezano. Nossa redação ainda não obteve informações sobre o estado de saúde dele.

https://www.instagram.com/p/Ca2MxPNA8nl/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress