Mulher morre em colisão entre carro e carreta na RJ-116 em Friburgo

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (22)

Uma mulher, de 36 anos, morreu em um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (22) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. A colisão envolvendo um carro e uma carreta aconteceu em um trecho de curva na altura do quilômetro 73 da RJ-116, em Mury.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, equipes do quartel de Nova Friburgo foram acionadas por volta das 07h01 para atenderem a ocorrência, mas quando chegaram ao local, uma mulher já estava sem vida.

A Rota 116, concessionária que administra a rodovia, a pista está no sistema de “Pare” e “Siga” na altura do km 73, na Usina Hans. A concessionária informou ainda que garoa no local e motoristas devem ter atenção.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress