Mulher morre em acidente entre bicicleta e moto no Centro de Itaperuna

No mês passado um adolescente morreu ao ser atingido por uma carreta no mesmo local. O acidente desta segunda é o segundo com registro de morte em menos de 24h no município

Uma mulher, de 52 anos, morreu em um acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (04/01) no Centro de Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Ela estava na garupa de uma bicicleta que foi atingida por uma moto. A mulher estava acompanhada de um homem, de 47 anos, na bicicleta. Ele ficou ferido, assim como o condutor da moto, um jovem de 26 anos. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu na Avenida Cardoso Moreira, próximo à Igreja do relógio, mesmo local em que um adolescente morreu atropelado no mês passado. Após perícia, o corpo da vítima foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML). O acidente foi registrado na 143ª Delegacia legal de Itaperuna, que irá apurar o que teria provocado a batida.

Acidente no mesmo local
No dia 09 de dezembro um adolescente de 17 anos morreu ao ser atropelado por uma carreta em Itaperuna. O acidente aconteceu no mesmo local em que o acidente desta segunda-feira. O adolescente seguia de bicicleta pela Avenida Cardoso Moreira, principal via da cidade e por onde passa todo o trânsito da BR-356, quando foi atingido pela carreta.

Segunda morte em menos de 24h
Na noite de domingo (03) um homem, de 43 anos, morreu em um acidente na BR-356. A vítima conduzia uma moto e acabou colidindo na traseira de um carro que estava parado no acostamento da rodovia. O acidente aconteceu no trecho conhecido como “Morro da Mangueira”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS