Mulher morre e outra fica gravemente ferida em acidente na RJ-152 em Itaocara

Esse é o segundo acidente com vítima fatal registrado nesta segunda na região. Mais cedo um homem morreu em um acidente em Pádua.

Uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (06) em Itaocara, no Noroeste Fluminense. As vítimas estavam em uma moto que se envolveu em uma colisão com um carro.

O acidente aconteceu na RJ-152 no distrito de Laranjais. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital de Itaocara, mas uma delas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Civil, já foi solicitado rabecão para remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

No carro, ninguém se feriu. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual foi deslocada para atender a ocorrência. O acidente foi registrado na 135ª Delegacia de Polícia de Itaocara e o local da colisão será periciado.

Esse é o segundo acidente com vítima fatal registrado nesta segunda-feira (06) na região. Mais cedo um homem morreu após uma moto colidir contra um poste na RJ-188 em Paraoquena, distrito de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense (veja AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress