quinta-feira , 29 outubro 2020

Mulher morre e homem fica ferido em grave acidente em Pádua A mulher morreu no local do acidente. Já o homem foi socorrido e levado ao hospital

A mulher morreu no local do acidente. Já o homem foi socorrido e levado ao hospital

Foto: SF Notícias

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em um grave acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (28/09) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. As vítimas estavam em um carro, que saiu da pista e capotou em um barranco às margens da RJ-186, na curva do radar, em Boa Nova, próximo da divisa com Pirapetinga (MG). Segundo informações apuradas pela redação do SF Notícias, a mulher, identificada apenas como R.A.P., de 43 anos, natural de Recreio (MG), não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Destacamento 2/21 do Corpo de Bombeiros de Pádua foi acionado às 03h12 da madrugada. (continua após a publicidade)

Após perícia, o corpo da mulher foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Um homem, de 27 anos, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Hélio Montezano. Nossa redação ainda não obteve informações sobre o estado de saúde dele. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual na 136ª Delegacia Legal de Pádua.

Mais do SFn