Mulher morre e duas pessoas ficaram feridas em grave acidente em São Fidélis, entre elas, um bebê

Bebê de 1 ano foi socorrido em estado grave; acidente aconteceu na RJ-158

Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (12) em São Fidélis. As vítimas estavam em uma moto que foi atingida por um carro. Segundo informações, os ocupantes da moto seriam pai, mãe e filho. O acidente aconteceu na altura do km 132 da RJ-158, no trecho entre São Fidélis e Campos, próximo de um posto de combustíveis.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Central de Ambulâncias foram deslocadas para atender a ocorrência, mas quando as equipes chegaram, uma das vítimas já estava sem vida. De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Ana Paula Nunes de Oliveira Palagar, de 41 anos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Um bebê de um ano foi socorrido com classificação vermelha (em estado grave) e um homem, de 40 anos, foi socorrido com classificação amarela. Ambos foram levados ao Hospital Armando Vidal, sendo transferidos em sequência para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Nossa redação tenta obter informações sobre estado de saúde de ambos junto à unidade hospitalar.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o condutor do carro, de 46 anos, foi atendido no local e recusou encaminhamento ao hospital. Após perícia, o corpo da vítima foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal. O acidente foi registrado e segue sendo investigado pela 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress