Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na RJ-186 em Santo Antônio de Pádua

Segundo a polícia, a vítima estava de moto e teria sido atingida por um carro; um casal foi socorrido pelos bombeiros

Uma mulher, de 43 anos, morreu em um acidente ocorrido no final da tarde deste domingo (06/06) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações confirmadas pela Polícia Civil, a vítima estava em uma moto e teria sido atingida por um veículo, uma caminhonete. O acidente aconteceu na RJ-186, no trecho entre Pádua e Pirapetinga (MG), próximo de Mangueirão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes do Destacamento 2/21 de Pádua foram acionadas às 17h52 da tarde, mas quando os militares chegaram ao local do acidente, a motociclista identificada como Adriana Pereira já estava sem vida.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O Corpo de Bombeiros informou ainda que outras duas pessoas foram socorridas, sendo um homem, de 59 anos, e uma mulher, de 38 anos. Os dois foram levados para o Hospital Hélio Montezano. Nossa redação ainda não obteve informações sobre o estado de saúde do casal.

Ainda de acordo com a delegacia de polícia de Pádua, peritos do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) já estiveram periciando o local. A Polícia Rodoviária Estadual permanece no local aguardando a chegada do rabecão para remoção do corpo, que será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress