quarta-feira , 28 outubro 2020
Acidente aconteceu bem próximo ao Hospital Hélio Montezano

Mulher morre atropelada em Pádua e motorista foge sem prestar socorro, mas acaba preso

Uma mulher morreu após ser atropelada por um carro na noite deste domingo (12/05) em Santo Antônio de Pádua. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local do acidente, mas a Regilene Alves Costa, de 46 anos, já estava sem vida.

O acidente aconteceu na Avenida João Jasbick, no bairro Cehab, bem próximo ao Hospital Hélio Montezano. Segundo informações da Polícia Civil, o condutor do carro fugiu do local, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar. Ele foi identificado e localizado através da placa do carro, que foi anotada por populares e repassada aos policiais.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele foi encaminhado para ser submetido a teste de alcoolemia no IML de Itaperuna. O exame deu positivo para substância no organismo, mas não identificou qual substância era. A polícia vai aguardar o resultado de outros exames para identificar o tipo de substância.

O motorista foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor (Código de Trânsito Brasileiro) e permanece preso. Ele será encaminhado ainda hoje para audiência de custódia na Casa de Custódia de Campos. O nome dele não foi divulgado.

Esse foi o segundo acidente com vítima fatal registrado neste final de semana em Pádua. Na noite de sábado um homem morreu em uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão na RJ-186 (reveja AQUI).

Mais do SFn