Mulher morre após carro cair em ribanceira na RJ-116; vítima foi encontrada mais de 15h após acidente

Vítima teria ido a um culto em Pádua na noite deste domingo e desapareceu quando retornava para Aperibé. O carro caído na ribanceira só foi encontrado na tarde desta segunda

Uma mulher morreu após o carro em que ela estava ter saído da pista e capotado em uma ribanceira às margens da RJ-116, entre as cidades de Santo Antônio de Pádua e Aperibé. O veículo foi encontrado em uma área de mata na tarde desta segunda-feira (30).

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Desde ontem à noite, a vítima estava desaparecida. Rafaela Velasco, de 28 anos, teria ido a um culto em uma igreja em Pádua e estaria retornando a Aperibé quando desapareceu. A procura teve um desfecho triste na tarde de hoje. O carro em que ela estava foi encontrado em uma área de mata às margens da RJ-116, na altura do quilômetro 217, próximo à usina de asfalto. O veículo teria saído da pista e capotado na ribanceira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas encontrou Rafaela sem vida no veículo. O local foi isolado para perícia. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O acidente será registrado na 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua.

Fonte: Folha Itaocarense/Jornal na Boca do Povo/SF Notícias/Aperibé Urgente

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress