Mulher morre após acidente na RJ-186 em Santo Antônio de Pádua Vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e morreu no hospital

Vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e morreu no hospital

Fotos: SF Notícias

Uma mulher morreu em um acidente ocorrido no começo da noite deste domingo (17/05) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. A vítima, identificada como A. Costa Cruz, de 31 anos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Hélio Montezano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve uma colisão envolvendo uma moto e um caminhão na RJ-186, no trecho entre Pádua e Pirapetinga (MG), próximo de Mangueirão. A moto era conduzida por um jovem, de 22 anos, que também foi socorrido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 18h30. O acidente foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua. A polícia não divulgou o que teria provocado a colisão. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Nessa pandemia a melhor receita é pedir em casa e ganhar desconto.

Mais do SFn