Mulher joga gasolina e ateia fogo no marido em Itaperuna; ele teria tentado agredi-la  Segundo a PM, o homem foi socorrido com queimaduras em várias partes do corpo

Segundo a PM, o homem foi socorrido com queimaduras em várias partes do corpo

O caso é investigado pela delegacia de Itaperuna

Uma mulher, de 52 anos, jogou gasolina e ateou fogo no companheiro, de 31 anos, na noite desta segunda-feira (05/10) em Itaperuna, município do Noroeste Fluminense. O caso aconteceu na residência do casal no distrito de Boa Ventura. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, militares foram ao imóvel para verificar uma possível ocorrência de violência doméstica. Ainda de acordo com o batalhão, a mulher contou que o homem teria tentado agredi-la, motivo pelo qual ela jogou gasolina no mesmo e ateou fogo usando um isqueiro. (continua após a publicidade)

Com queimaduras em várias partes do corpo, o homem foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao Pronto Socorro de Italva. Ele foi transferido para uma unidade especializada em queimaduras em Niterói. O caso foi registrado e é investigado pela 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde a mulher foi autuada por lesão corporal. Foi estipulada fiança no valor de dois salários mínimos, e até o término da ocorrência, o valor não havia sido pago e a mulher permanecia presa.

Mais do SFn