Mulher grávida é espancada pelo companheiro no interior do RJ; bolsa rompe e vítima tem parto prematuro

Vítima foi agredida com tapas, socos, paulada no rosto e ainda teve a cabeça pressionada contra o chão. Agressões foram tão fortes que levaram a vítima a entrar em trabalho de parto prematuramente

Uma mulher de 23 anos, grávida de 37 semanas, foi hospitalizada após ser espancada pelo companheiro. A vítima foi agredida com tapas, socos, paulada no rosto e ainda teve a cabeça pressionada contra o chão. O crime aconteceu em Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio, e durante as agressões, a vítima sentiu sua bolsa romper e acabou tendo o parto prematuro.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo informações da Polícia Civil, as agressões foram tão fortes que levaram a vítima a entrar em trabalho de parto prematuramente. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu após o autor discutir com a companheira por motivo fútil. Ele começou a dar tapas e socos e deixou a mulher deitada e chorando. Não satisfeito, pegou um pedaço de madeira, bateu no rosto da vítima e ficou pressionando a cabeça dela contra o chão.

A mulher sentiu sua bolsa romper e conseguiu pedir ajuda do irmão, que chegou rapidamente e solicitou uma ambulância para socorrê-la, pois tinha entrado em trabalho de parto. Policiais civis e militares souberam do fato e foram ao endereço do autor. Ele tentou se identificar com um nome falso, mas acabou preso em flagrante.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress