sexta-feira , 23 outubro 2020

Mulher entra por engano em favela, carro é atacado e criança fica ferida em Campos Menina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Ferreira Machado

Menina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Ferreira Machado

carro-bala
Fotos: reprodução

Uma menina de apenas sete anos ficou ferida após o carro em que ela estava ter sido atacado por bandidos no final da noite desta terça-feira (06/12) em Campos. O caso aconteceu na Avenida Nossa Senhora da Penha.

Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, dois carros que haviam acabado de sair de uma festa teriam entrado por engano em uma favela conhecida como “Cidade de Deus” quando criminosos armados pararam o veículo e pediram para que a motorista de um deles abaixasse o farol.

Os criminosos efetuaram vários disparos contra os veículos. A criança, que estava em um dos carros, acabou ficando ferida no momento em que as vítimas tentavam fugir. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada par ao Hospital Ferreira Machado. Médicos informaram que o ferimento não foi provocado por disparo de arma de fogo (PAF).

Mais do SFn