Mulher é socorrida após colisão entre carro e moto em São Fidélis

Entre sábado (25/09) e esta sexta (01), 5 acidentes envolvendo motos deixaram 6 feridos no município

Uma mulher, de 41 anos, foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros após um acidente ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (01/10), na Ipuca, em São Fidélis, no Norte Fluminense. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h20 para uma colisão envolvendo um carro e uma moto, na qual estava a vítima, na Rua Loureiro, em frente à Terceira Igreja Batista. A mulher foi socorrida com ferimentos leves (vítima verde) e encaminhada ao Hospital Armando Vidal, no Centro da cidade. Segundo informações obtidas pela nossa redação, ela passa bem.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Entre sábado (25/09) e esta sexta (01), 5 acidentes envolvendo motos deixaram 6 feridos. No sábado (25/09) um motociclista, de 40 anos, foi socorrido após ter sofrido uma queda na localidade de Boa Esperança, na zona rural. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Armando Vidal. Ainda no sábado, dois homens – um de 20 e outro de 40 anos – ficaram feridos em um acidente na altura do km 119 da RJ-158, próximo ao Parque de Exposições, na chegada da cidade. As vítimas estavam em motos e se envolveram em uma colisão. A vítima de 20 anos foi socorrida com classificação vermelha (ferimentos considerados graves).

No domingo (26) foram dois acidentes envolvendo motos. O primeiro deles aconteceu na estrada entre o distrito de Colônia e a localidade de Sapê. Um homem, de 34 anos, foi socorrido após sofrer uma queda de moto. Ele teria tido uma fratura na perna. O segundo acidente aconteceu na Avenida Emygdio Maia Santos, no bairro Vila dos Coroados, em uma ponte sobe o valão da Esperança. Um homem, de 54 anos, foi socorrido após também ter sofrido uma queda de moto. As duas vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Armando Vidal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress