Mulher é socorrida após acidente na Euclides da Cunha, em São Fidélis

Vítima foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros

Uma mulher ficou ferida em um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (14/04) em São Fidélis, no Norte Fluminense. A vítima conduzia uma motocicleta. O acidente aconteceu na Rua Euclides da Cunha (Beira-rio), no trecho conhecido como “curva do tamarindo”. A mulher foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Armando Vidal com fratura na perna.

No local do acidente moradores relataram um problema que vem acontecendo no trecho e que uma hora pode acabar em tragédia. A imprudência de muitos condutores de veículos que se “espremem” junto às carretas e caminhões para tentar uma ultrapassagem no local.

“Toda vez que um veículo grande abre pra fazer essa curva, os condutores de carros e motos aceleram para fazer ultrapassagem bem perto da calçada, e às vezes, acabam sendo fechados. Não sei se foi o caso dela, mas isso acontece toda hora aqui. É um perigo! Acontece nesse e lá na outra curva”, disse um morador se referindo as duas curvas que possuem no trecho que segue para o bairro Vila dos Coroados. Pela via passa todo o tráfego de caminhões e carretas da RJ-158.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress