Mulher é puxada pelo cabelo e agredida com socos em Cambuci

Autor das agressões é o namorado da vítima, que foi preso. O homem também desferiu um golpe na vítima com um canivete na mão. Ele se feriu e ambos foram levados ao hospital

Um homem, de 43 anos, foi preso após agredir sua namorada durante a madrugada de quinta-feira (12/08) em Cambuci, no Noroeste Fluminense. O caso aconteceu na localidade de Frecheiras. A vítima, de 39 anos, foi puxada pelo cabelo, agredida com socos na cabeça e ferida com um golpe de canivete na boca. Para a polícia a vítima contou que estava em casa bebendo com seu namorado e com um outro rapaz, e que em um determinado momento, seu namorado começou a ficar alterado. Nesse momento o outro rapaz foi embora. Foi aí que começaram as agressões.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A vítima contou ainda que seu namorado a puxou pelos cabelos e começou a agredi-la com socos em sua cabeça. Em um determinado momento o homem tirou de sua mochila um canivete e desferiu um soco na boca da vítima com o canivete na mão. A vítima foi levada para o Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, onde recebeu atendimento.

O acusado também foi levado para a unidade hospitalar, já que na hora que desferiu um golpe com o canivete na vítima, sofreu um corte em um dos dedos da mão esquerda. Na delegacia da cidade ele foi autuado no Artigo 129, § 9 do CP e Artigo 147 na forma da Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha), permanecendo preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress