Mulher é presa transportando mais de 6 kg de drogas do Jacarezinho para Miracema

Ela estava com suas duas filhas - uma de 3 e outra de 4 anos - no momento em que foi abordada. Crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar
Fotos: PM

Uma mulher de 34 anos foi presa com uma grande quantidade de drogas nesta sexta-feia (19/10) em Miracema. Ela foi abordada por policiais do Patamo I na Rua Marechal Floriano, no Centro do município.

Com a mulher os policiais encontraram 5.520 papelotes de cocaína com inscrição ‘CV pó de 10’, além de 459 tabletes de maconha com inscrição de R$ 10,00. Ao todo, ela transportava 4 quilos e 800 gramas de cocaína e um 1 quilo e 300 gramas de maconha. Ela estava com suas duas filhas – uma de 3 e outra de 4 anos – no momento em que foi abordada.

O caso foi encaminhado para a 136ª Delegacia legal de Santo Antônio de Pádua, onde a mulher foi autuada por tráfico de drogas. Na delegacia ela contou que saiu da favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, e que alguém iria fazer contato com ela em Miracema, próximo da Casa Lar, um abrigo para menores. Ela disse ainda que receberia R$ 500,00 pelo transporte. As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress