Mulher é presa transportando maconha para o tráfico em Itaocara

Mulher estava em um ônibus que foi abordado por policiais militares na RJ-158, em Portela; ela pegou a droga no município de Campos

Uma mulher, de 23 anos, foi presa ao ser flagrada transportando maconha para uma facção criminosa em um ônibus no começo da noite desta terça-feira (09). O coletivo em que ela estava foi abordado por policiais do Patamo da 2ª Companhia de Itaocara na RJ-158, próximo ao cemitério do distrito de Portela.

Tem Instagram  Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Os policiais receberam denúncias de que a mulher teria ido até o município de Campos para pegar drogas para uma facção que atua em Itaocara, onde a droga seria comercializada. Durante abordagem ao ônibus, os policiais encontraram a suspeita e, na bolsa dela, encontraram dois tabletes grandes de maconha, totalizando 700g da droga.

A PM informou ainda que a mulher contou que receberia R$ 300,00 para fazer o transporte. A mulher foi levada para a delegacia de Itaocara, onde foi autuada por tráfico de drogas, permanecendo presa aguardando transferência para uma unidade prisional do estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress