segunda-feira , 28 setembro 2020

Mulher é presa transportando grande quantidade de maconha na RJ-186 Ela estava em um coletivo que foi abordado por agentes da Barreira Fiscal

Ela estava em um coletivo que foi abordado por agentes da Barreira Fiscal

Coletivo foi abordado por agentes da Barreira Fiscal

Uma mulher de 36 anos foi presa na madrugada deste domingo (02/08), transportando uma grande quantidade de maconha em um ônibus. O coletivo foi abordado por policiais do Posto Timbó da Barreira Fiscal, na altura do km 82 da rodovia, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. O ônibus de turismo seguia de Juiz de Fora (MG) para Vitória, no Espírito Santo. Durante a abordagem os policiais encontraram 21 tabletes de maconha escondidos dentro da mala de viagem da mulher, que iria receber R$ 1 mil pelo transporte. Ao todo, foram apreendidos 17 quilos de maconha. A acusada foi encaminhada para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde foi presa em flagrante.

Segundo o Subsecretário Marcelo Bertolucci, a ação realizada tem como objetivo coibir a entrada de drogas e armas no Estado. “Estamos todos os dias combatendo em nossas divisas a entrada de drogas e armas. O objetivo é intensificar ainda mais ações como essa e conter o chamado tráfico formiguinha” – disse. A mulher presa será encaminhada ao presídio feminino de Campos.

Mais do SFn