Mulher é presa transportando 1kg de maconha e ‘cheirinho da loló’ que iria abastecer o tráfico em Duas Barras

Prisão é fruto de uma investigação e ação de inteligência da Polícia Civil de Duas Barras. Drogas seriam distribuídas a traficantes do distrito de Monnerat.

Uma mulher, de 25 anos, foi presa transportando mais de um quilo de maconha e frascos com ‘cheirinho da loló’. Ela saiu do Rio de Janeiro e iria levar a carga para o distrito de Monnerat, em Duas Barras. Policiais civis da 152ª Delegacia de Polícia do município, coordenados pelo delegado titular Dr. Diogo Schettini, vinham monitorando pessoas ligadas ao tráfico de drogas que estariam abastecendo o município de Duas Barras.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Com informações do serviço de inteligência da delegacia, de que uma mulher estaria transportando grande quantidade de drogas do Rio de Janeiro para Duas Barras, os policiais foram até a rodoviária de Nova Friburgo e passaram a monitorar, ao logo da tarde e da noite, as chegadas de passageiros provenientes do Rio.

Os policiais conseguiram identificar a mulher e, com ela, apreenderam um quilo de maconha, 12 frascos de ‘cheirinho da loló’ e mais um litro dessa substância para recarga. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Segundo o delegado Dr. Diogo Schettini, prisões de fornecedores de drogas como esta são o melhor caminho para o combate a este crime que assola todas as cidades do Estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress