Mulher é presa suspeita de planejar roubo contra namorado, após investigação da Polícia Civil em Itaocara

Segundo as investigações, a mulher levaria o namorado até um bar e dois homens iriam praticar o assalto, mas no dia os dois homens acabaram presos com drogas após denúncia da mãe de um deles

Uma mulher, de 26 anos, foi presa suspeita de participar do planejamento de um roubo em que seu namorado seria a vítima em Itaocara, no Noroeste Fluminense. A prisão aconteceu nesta terça-feira (24/08) após um serviço do setor de inteligência da 135ª Delegacia de Polícia Civil do município. De acordo com as investigações, a mulher, juntamente com dois homens – um de 25 e outro de 37 anos, planejaram o roubo. Ela teria avisado aos demais suspeitos que o seu namorado estaria com uma quantia em dinheiro. De acordo com a polícia, um dos homens envolvidos no planejamento do roubo seria ex-marido da mulher presa hoje.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com as investigações da Polícia Civil, no começo do mês passado a mulher teria convencido o namorado a ir até um bar, onde os dois homens iriam praticar o roubo (eles iriam usar touca ninja e uma faca), mas o plano foi frustrado devido a uma denúncia feita pela mãe de um dos homens. No dia em que o roubo iria ocorrer a mãe de um deles fez uma denúncia à PM, e os dois homens acabaram presos com drogas, e o roubo não aconteceu.

Após as prisões dos homens, os policiais do setor de inteligência da delegacia de Itaocara, coordenados pelo Delegado Titular Dr. Rodrigo Maia, iniciaram as investigações e diligências, e descobriram que no dia em que os dois foram presos, na verdade eles estavam indo praticar o roubo. Durante as investigações os policiais tiveram acesso as mensagens das conversas entre o trio, e a Polícia Civil informou que a mulher confessou em depoimento que o trio havia planejado o roubo. Os mandados de prisão preventiva por roubo tentado e associação criminosa para os três foram expedidos pelo juízo da Comarca de Itaocara, mas como os dois homens já estão presos, os policiais prenderam a mulher nesta terça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress