Mulher é presa por tráfico na Vila dos Coroados em São Fidélis

PMs encontraram várias embalagens com maconha e outros materiais em uma residência.

Um mulher, de 34 anos, foi presa por tráfico de drogas nesta sexta-feira (22) em São Fidélis. A prisão aconteceu no bairro Vila dos Coroados, após policiais militares terem encontrado drogas no quarto de uma residência. Segundo informações da Polícia Militar, policiais do Patamo, juntamente com comandante da companhia (tenente De Moura) e o coordenador de área (subtenente R. Botelho) foram até a residência após receberem denúncias de tráfico de entorpecentes.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo os sargentos Lima e Ferraz, durante buscas em um quarto foram encontrados 19 mariolas grandes de maconha, 05 mariolas menores do mesmo material embalados individualmente em papel filme, um pote plástico com certa quantidade de maconha, uma faca com resíduos de maconha, uma balança com resíduos do mesmo entorpecente, um gilete, um rolo de papel filme e um aparelho celular.

Ainda de acordo com os militares, a mulher teria dito que o material pertenceria ao seu namorado, onde o mesmo teria deixado guardado em seu quarto. A mulher foi levada para a delegacia de Guarus, responsável pelos flagrantes do final de semana, onde foi autuada e presa. O namorado dela não foi encontrado, mas também foi autuado por tráfico e responderá a inquérito.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress