Mulher é presa por extorsão ao agredir a prima que não queria dar dinheiro em Cordeiro

Acusada foi presa em flagrante. Delegado foi abordado por populares que pediam ajuda para conter a agressão.

Uma mulher, de 34 anos, foi presa após agredir a prima, de 27 anos, em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. Segundo a Polícia Civil, a vítima contou que foi agredida com socos e chutes pela acusada que exigia certa quantia financeira.

O caso aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (14). O delegado titular da 154ª DP, Dr. Gilberto Soares, voltava do almoço quando foi abordado por populares que pediam ajuda para conter uma agressão.

Imediatamente o delegado desceu da viatura e tomou conhecimento do que acontecia e que havia uma vítima com ferimentos pelo corpo. Ele acionou os policiais que estavam na delegacia que iniciaram diligências para encontrar a autora das agressões, que foi presa em flagrante por extorsão.

  Siga o @sfnoticias no Instagram

A vítima foi levada pelos policiais ao Hospital de Cordeiro para receber atendimento médico e, posteriormente, para a delegacia para prestar depoimento.

“No local populares me contaram que a vítima foi agredida por não dar dinheiro a prima”, disse o delegado Dr. Gilberto Soares ao SF Notícias.

plugins premium WordPress