Mulher é presa por envolvimento com o tráfico de drogas na Região Serrana

A investigação começou após a quebra de sigilo de aparelhos telefônicos que foram apreendidos com traficantes, onde a mulher constava como responsável pela distribuição de entorpecentes a membros da organização criminosa

Policiais civis da 112ª Delegacia de Polícia de Carmo, na Região Serrana, prenderam uma mulher pelo crime de associação para o tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro Morro do Estado. De acordo com a Polícia Civil, a investigação iniciou após a quebra de sigilo de aparelhos telefônicos que foram apreendidos com traficantes da cidade, nos quais a mulher constava como responsável pela distribuição de entorpecentes a membros da organização criminosa.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Ainda de acordo com a polícia, a mulher também faria o papel de arrecadar e depositar os lucros da quadrilha em uma conta indicada pelo namorado dela, apontado como gerente do tráfico de drogas da localidade.

A Polícia Civil informou ainda que na delegacia ela confessou a participação nos crimes. Após o cumprimento das formalidades de praxe, a criminosa foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress