Mulher é presa, pela Barreira Fiscal, transportando drogas em panela dentro de ônibus em Itaperuna

Coletivo foi abordado no posto da Barreira Fiscal na RJ-186. A mulher estava em um ônibus que faz a linha Rio de Janeiro/São José do Calçado (ES)
Foto: SF Notícias

Uma mulher, de 31 anos, foi presa transportando drogas dentro de uma panela em um ônibus na tarde desta segunda-feira (15/06) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. O coletivo que fazia a linha Rio de Janeiro/São José do Calçado (ES) foi abordado por agentes do Posto Timbó da Barreira Fiscal, na RJ-186. Durante uma revista no ônibus os agentes encontraram, em meio à bagagem de mão da mulher, uma panela com dez envólucros plásticos contendo em seu interior 212 pinos de cocaína e 687 sacolés de maconha. (continua após a publicidade)

A mulher foi encaminhada para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde o caso foi registrado e ela autuada por tráfico de drogas. Ela será encaminhada para uma unidade prisional do estado. O material apreendido foi encaminhado para perícia, onde constatou ser 1.119,81 g de maconha e 169,60 g de cocaína. Os agentes da Barreira Fiscal também apreenderam R$ 112,00 em espécie e um aparelho de celular.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress