Mulher é presa e menor apreendido com armas e munições em Pádua

PMs flagraram o momento em que o menor pulou o muro de uma casa em construção, no bairro Cidade Nova, para esconder as armas

Uma mulher foi presa e um adolescente apreendido com armas e munições nesta terça-feira (22/10) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Eles foram abordados por policiais do Patamo I na Rua D do bairro Cidade Nova. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, os militares foram ao local após receberem denúncias de que ambos estariam traficando no local, e que estariam utilizando uma casa em construção para guardar drogas e armas pertencentes a uma facção criminosa. Ao chegarem ao local os militares se posicionaram em um ponto estratégico e flagraram o momento em que a mulher entregou uma sacola para o adolescente, que em seguida, pulou o muro de uma residência em construção.

Momentos depois o menor pulou o muro retornando para a rua. Nesse momento eles foram abordados pelos militares que, com a mulher, encontraram R$ 55,00 em dinheiro. Já durante buscas na casa em obras, para onde o menor pulou, eles encontraram dois revólveres de calibre 38 e um de calibre 32 dentro de uma sacola, além de 26 munições de calibre 38 e seis de calibre 32. Os dois foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress