Mulher é presa com quase 1kg de pasta base de cocaína em Miracema

Ainda em Miracema, um homem e um adolescente foram levados para a delegacia após policiais terem apreendido 21 papelotes de cocaína

Uma mulher foi presa ao ser flagrada transportando aproximadamente 1 kg de pasta base de cocaína na noite da última sexta-feira (13) em Miracema, no Noroeste Fluminense. O flagrante foi feito na altura do km 08 da RJ-200, entre Miracema e Paraíso do Tobias. Segundo informações da seção de comunicação social do 36º BPM, policias foram até a rodovia após receberem informações de que uma mulher, de 28 anos, iria transportar certa quantidade de drogas para Paraiso do Tobias.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o batalhão, durante deslocamento pela rodovia os policiais encontraram a mulher juntamente com outra pessoa em uma moto em alta velocidade. Eles tentaram fugir, mas foram interceptados logo em seguida. Durante a abordagem os PMs encontraram uma barra de pasta base de cocaína de aproximadamente 1kg na jaqueta da acusada. Ela foi levada para a delegacia de Pádua, onde foi autuada em flagrante, permanecendo presa. A outra pessoa que estava na moto foi liberada.

Ainda em Miracema
Também em Miracema, policiais apreenderam 21 papelotes de cocaína no último sábado (14) na Vila José de Carvalho. Segundo a seção de comunicação social do 36º BPM, policiais apreenderam um menor e um acusado, de 29 anos, com a droga e com R$ 210,00 em espécie. Ainda de acordo com o batalhão, os policiais faziam um patrulhamento quando suspeitaram da atitude de ocupantes de um carro e fizeram uma abordagem.

A PM informou ainda que o material apreendido estava no bolso de um dos abordados, o menor de idade. Ainda de acordo com o batalhão, na delegacia o menor ficou apreendido e o outro envolvido preso à disposição da justiça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress